Hogwarts Interactive RPG
Seg maio 06, 2024 7:31 am

Olá Bruxo(a). Seja Bem Vindo(a) ao Hogwarts Interactive RPG!


Para ter acesso a outras áreas do Hogwarts Interactive RPG, é necessário se cadastrar.

Obrigado pela visita,
Bom RPG,


Att,
Wandmaker.
Hogwarts Interactive RPG
Seg maio 06, 2024 7:31 am

Olá Bruxo(a). Seja Bem Vindo(a) ao Hogwarts Interactive RPG!


Para ter acesso a outras áreas do Hogwarts Interactive RPG, é necessário se cadastrar.

Obrigado pela visita,
Bom RPG,


Att,
Wandmaker.
Hogwarts Interactive RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Interactive RPG

O ano letivo já se iniciou, faça logo sua matrícula e participe das aulas!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Fórum desativado - Indicamos o Fórum http://hogwarts-wk.forumeiros.com/forum
Fórum desativado - Indicamos o Fórum http://hogwarts-wk.forumeiros.com/forum
Fórum desativado - Indicamos o Fórum http://hogwarts-wk.forumeiros.com/forum
Fórum desativado - Indicamos o Fórum http://hogwarts-wk.forumeiros.com/forum

 

  Galeria do Rock

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alice Delacour's

Alice Delacour's


Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 33
Localização : Na minha sala

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 4:10 pm

Galeria do Rock

 Galeria do Rock Galeria+do+rock2
É um centro de compras localizado na cidade de São Paulo. Foi fundada em 1963, com o nome de Shopping Center Grandes Galerias. Localizada entre a Rua 24 de Maio e o Largo do Paysandu, possui 450 estabelecimentos comerciais, com predominância para o comércio de produtos relacionados ao rock e outros estilos musicais. Bruce Dickinson (vocalista do Iron Maiden), Lily Allen, Kurt Cobain (ex-vocalista do Nirvana), Tarja Turunen (ex-vocalista do Nightwish) e bandas como Dream Theater, Paradise Lost e Sepultura, já visitaram o local. A Galeria do Rock possui mais de 400 espaços comerciais, mais de 300 são lojas, sendo dividida em Hip-Hop no Subsolo, Skate e produtos mais populares no térreo, Rock nos Primeiro, Segundo e Terceiro Andares e Silk Screen e estamparias em geral nos terceiro e quarto andares. Possui também salas de tatuagens.

Ir para o topo Ir para baixo
Corey J. Murray
Professores
Professores
Corey J. Murray


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Imprevisivel XD

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:16 am

Galeria do Rock


Era um dia não Muito Bonito , estava sem muito o que fazer então resolvo visitar a Galeria , Aparato lá e começo a subir as escadas para chegar no 2º andar , o meu preferido , era o que tinha coisas sobre Rock , vou na sacada e começo a olhar pra São Paulo , não dava para ver muita coisa , só a Liberdade , sinceramente , só tinha louco lá , era a praça dos cosplay. Continuava andando até parar em uma loja que tinha bonecos - Nossa , Olha Esse boneco do Elvis , Igualzinho ... olha esse do Metallica Tambem ... então uma moça chegou até mim - Posso Ajudar ? - Ah , eu só tou de olho aqui , Obrigado ! então andava mais um pouco olhando as lojas , olhava umas camisetas de bandas , estava um pouco cheio , eu precisava tomar um ar , encosto na sacada e ficava olhando para fora enquanto pensava ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:23 am



passeando

Eu estava cansada da monotonia que tinha se instaurado em Hogwarts, queria conhecer pessoas novas, não importando que sejam trouxa ou mágicas e sim novas.
Resolvo ir à Galeria o Rock, que ficava no mundo trouxa e era um local muito bonito.

Ao adentrar o local percebo os olhares dos meninos a minha volta, o que era comum sendo eu uma Veela, sorri de volta aos rapazes e continuei andando, passando por vários corredores e varias vitrines.
Observo um moço um tanto quanto interessante, ele fala com uma moça e logo vai para uma sacada, resolvo então ir falar com ele.

- Olá bom dia, você poderia me informar onde eu posso compra bonequinhos de pessoas famosas?

É claro que eu já sabia a resposta mais eu tinha que falar algo né...

Aguardo a resposta do moço.



Legendas

Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: Outros

Ele está vestido assim e está escutando "You and I".

Ir para o topo Ir para baixo
Corey J. Murray
Professores
Professores
Corey J. Murray


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Imprevisivel XD

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:29 am

Galeria do Rock


Estava lá olhando os Carros passarem , as pessoas passarem , os passaros passarem , tudo passar , era mais um dia normal não era ?? então quando fui me virar para dar mais uma olhada nas lojas uma garota veio e falou comigo - - Olá bom dia, você poderia me informar onde eu posso compra bonequinhos de pessoas famosas? Eu não pude deixar de reparar nela , ela era muito bonita e carismática - Opa , olha tem uma loja bem legal ali ó , vixi pra explicar vai ser dificil , eu ia mesmo dar uma volta para ver as lojas , se quiser , posso te levar lá , e ai ? então entre umas olhadas e outras aguardava qualquer reação da moça que falava comigo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:34 am



Conhecendo pessoas novas

Aguardei sorrindo a resposta do moço.

- Opa , olha tem uma loja bem legal ali ó , vixi pra explicar vai ser difícil , eu ia mesmo dar uma volta para ver as lojas , se quiser , posso te levar lá , e ai ?

Dei um sorriso.

- Eu ficaria muito agradecida, meu nome é Aphrodite Joly, mas pode me chamar de Aph’.

Dei dois beijinhos na bochecha do garoto.



Legendas

Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: Outros

Ele está vestido assim e está escutando "You and I".

Ir para o topo Ir para baixo
Corey J. Murray
Professores
Professores
Corey J. Murray


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Imprevisivel XD

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:41 am

Galeria do Rock


Eu aguardava a resposta sorrindo e olhando para ela quando ela me disse - Eu ficaria muito agradecida, meu nome é Aphrodite Joly, mas pode me chamar de Aph’. então logo em seguida ela me deu dois beijos na boxexa que eu amei mais fiquei sem reação no momento - Ah , até esqueci de me apresentar , meu nome é Corey mas , pode me chamar do que quiser ... então peguei na mão dela , não na mão senão , acho que ela ficaria brava mas , peguei mais ou menos no pulso dela e a trouxe para ver a loja , chegamos lá quando fiquei parado - Olha , a Loja é essa , os bonecos são muito parecidos ... e caros tambem. ficava ali olhando para a vitrine ao lado de Aph.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:45 am



Conhecendo pessoas novas

Sorri e aguardei a reação do moço.

Ele era tão lindo que dava medo.

Não sabia que trouxas eram tão bonitos

Ele me levou ate a loja e fiquei vendo a vitrine por alguns estantes.

-Prazer em conhecê-lo Corey

Fitei o chão sei lá por que e notei que uns de meus livros haviam caído entre nós, para variar com a capa virada para cima.

Historia da magia, não poderia ser o profeta diário? Isso so acontece comigo não é possível, agora o Corey vai ficar pensando que faço algo ligado a demônios ou outras invenções trouxas para nos esconderem

Corei de leve e me abaixei para pegar o livro rezando para que ele não tivesse visto.



Legendas

Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: Outros

Ele está vestido assim e está escutando "You and I".

Ir para o topo Ir para baixo
Corey J. Murray
Professores
Professores
Corey J. Murray


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Imprevisivel XD

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:52 am

Galeria do Rock


Estávamos olhando a vitrine quando Aph fala comigo - Prazer em conhecê-lo Corey então eu olhava para ela - Que isso , o prazer e todo meu ... enquanto estávamos olhando para a vitrine algo cai , quando olho , era um livre [color=green]- Deixa que eu pegodeu tempo nem de falar ela já pegou , depois de uns 15 segundos caiu a fixa [color=green]- Espera ai , aquele livro não era de , História da Magia ? então quando olhei de novo para o rosto dela me lembrei , fui próximo ao ouvido dela - Você não é professora de Hogwarts ? por isso aquele rosto era familiar , eu tinha visto ela no desembarque , aguardava a resposta meio duvidosa , tinha medo que não fosse e ai , ja era ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:59 am



Conhecendo pessoas novas

Ao me abaixar para pegar o livro Corey foi junto.

Fiquei fitando a bolsa com o livro dentro e imaginado se ele teria visto a capa.

[color=#CDAD00]- Você não é professora de Hogwarts ?[color]

Dei um pulo de susto

Como assim como ele sabia de Hogwarts?

Resolvi arriscar e falar a verdade.

Sussurrei em seu ouvido

- Sou sim, mais como você sabe da escola?

Fiquei ali fitando o desconhecido curiosa.



Legendas

Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: Outros

Ele está vestido assim e está escutando "You and I".

Ir para o topo Ir para baixo
Corey J. Murray
Professores
Professores
Corey J. Murray


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Imprevisivel XD

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:04 am

Galeria do Rock


Após susurrar em seu ouvido percebi que ela ficou um pouco espantada , em seguida ela ficou um pouco sem falar , eu fiquei com medo , mas logo ela veio a desabafar - Sou sim, mais como você sabe da escola? Ufa , deu tudo certo , por um momento achei que tinha feito coisa errada ... - Por que eu também sou professor de lá , de feitiços para ser mais exato , desculpa o susto , devia ter falado que eu era primeiro logo me virei a olhar para a vitrine de novo , meio que , não sei bem , só para não ficar olhando com cara de bobo para ela ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:10 am



Conhecendo pessoas novas

Esperei calada a resposta de Corey e quando a mesma veio me deu um alivio.

- Você quase me matou de susto.

Deu um sorriso.

- Eu nunca tinha o visto por lá, é novo?

Reparei que o jovem fitava a vitrine, peguei sua mão para que ele virasse para mim.

- Eu sou uma veela mais não mordo, e não fica assim prefiro você quando esta sorrindo!

Esperei a resposta de Corey ainda segurando a sua mão.



Legendas

Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: Outros

Ele está vestido assim e está escutando "You and I".

Ir para o topo Ir para baixo
Corey J. Murray
Professores
Professores
Corey J. Murray


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Imprevisivel XD

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:18 am

Galeria do Rock


Enquanto olhava para a vitrine Aph falou comigo - Você quase me matou de susto. - Perdão , juro que não queria fazer isso Então olhava para a vitrine mais um pouco - Eu nunca tinha o visto por lá, é novo? Sou sim , é meu 1º ano em Hogwarts , estou meio perdido lá , sabe ?[/color] então Aph pegou a minha mão fazendo eu olhar para ela - Eu sou uma veela mais não mordo, e não fica assim prefiro você quando esta sorrindo! então eu dei um sorriso e logo me coloquei a falar - è que , a sei lá , é só para não ficar reparando em você , isso pode te deixar meio , sei lá , incomodada .... Agente precisa marcar de sair mais vezes , eu fico lá todos os dias paradão , sempre a mesma coisa , eu não suporto isso ... aguardava a resposta de Aph , com minhas mãos juntas as dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:25 am



Conhecendo pessoas novas

Dou um sorriso.

- Não precisa pedir perdão. Eu posso te apresentar a escola seria um prazer imenso.

Sorriu novamente.

- Não se preocupe não me incomodo que homens lindos me olhem.

Jogo meu cabelo para traz.

- Vamos marcar sim de se encontrar lá no castelo, ainda mais agora que as aulas estão paradas.

Aguardo a reação de Corey.




Legendas

Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: Outros

Ele está vestido assim e está escutando "You and I".

Ir para o topo Ir para baixo
Corey J. Murray
Professores
Professores
Corey J. Murray


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Imprevisivel XD

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:32 am

Galeria do Rock


Enquanto eu olhava para Aph ele falou comigo - Não precisa pedir perdão. Eu posso te apresentar a escola seria um prazer imenso. então dou um leve sorriso - Eu ficaria muito agradecido então o papo parecia ter acabado quando ela voltou - Não se preocupe não me incomodo que homens lindos me olhem. * Nossa , como ela é incrível , o jeito de falar , tudo ! acho que me apaixonei - Você não deve ta falando isso pra mim , acho que me confundiu com outra pessoa , Lindo não combina comigo , já com você ... então aguardava qualquer reação dela - Vamos marcar sim de se encontrar lá no castelo, ainda mais agora que as aulas estão paradas. - É mesmo , vem cá , a quanto tempo você esta lá na escola ? tinha falado qualquer baboseira só para puxar assunto ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:38 am



Conhecendo pessoas novas

Sorriu ao ver o sorriso de Corey.

- Não me confundi não fofinho, eu nunca me confundo.

Falei em um tom gentil.

- Não, este é meu primeiro ano.

Notei que ainda segurava a mão dele, me aproximei mais e passei a outra mão em seu cabelo, notando que eram muito macios.





Legendas

Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: Outros

Ele está vestido assim e está escutando "You and I".

Ir para o topo Ir para baixo
Corey J. Murray
Professores
Professores
Corey J. Murray


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Imprevisivel XD

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:50 am

Galeria do Rock


Olhava para ela quando ela me responde - Não me confundi não fofinho, eu nunca me confundo. Então dou um Sorriso para ela , voltava a reparar nela quando ela responde a minha pergunta - Não, este é meu primeiro ano. então ela colocou a outra mão no meu cabelo , ai eu gamei mesmo , ja estava muito interessado agora então , eu olhava para ela , encostei meu rosto junto ao dela e disse baixinho no seu ouvido - Você é muito linda sabia ?? você não tem idéia da minha vontade agora ... aguardava a reação dela com um pouco d emedo que ela se constrangesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:56 am



Conhecendo pessoas novas

Observei Corey chegar mais perto de mim e falar no meu ouvido, o que me deixou arrepiada.

O que fiz no instante seguinte poderia ser loucura, confesso agi sem pensar mais adorei....

Beijei Corey intensamente e sem pensar nas conseqüências.

Quando parei não conseguia olhá-lo nos olhos tal era minha vergonha.




Legendas

Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: Outros

Ele está vestido assim e está escutando "You and I".

Ir para o topo Ir para baixo
Corey J. Murray
Professores
Professores
Corey J. Murray


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Imprevisivel XD

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:02 pm

Galeria do Rock


Eu estava com meu rosto próximo ao dela , fiquei um tempinho ali me encostado nela quando ela virou e me beijou , foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida até o momento , em seguida falava pra ela em um tom não muito alto - É , Você tinha idéia da minha vontade em seguida não me segurei denovo e fui logo beijar ela , esperando que ela não acharia ruim que eu fizesse isso de novo , logo em seguida ... - Você é incrível sabia ? aguardava a reação de Aph
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:09 pm



Um novo Amor?

Fiquei sem graça de inicio mais logo percebi que ele tinha gostado.

Ele me beijou e eu retribui entrelaçando meus dedos em seu cabelo, ele beijava muito bem, e eu sentia meu corpo flutuar.

Você é incrível sabia ?

Sua fala me pegou de surpresa deixando minhas bochechas levemente avermelhadas.

- Você que é , foi uma sorte lhe achar aqui ....

Caramba não estamos sozinhos

Algumas pessoas nos olhavam curiosas o que me obrigou a me afastar envergonhada.




Legendas

Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: Outros

Ele está vestido assim e está escutando "You and I".

Ir para o topo Ir para baixo
Corey J. Murray
Professores
Professores
Corey J. Murray


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Imprevisivel XD

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:17 pm

Galeria do Rock


Após falar aquilo para ela aguardava uma resposta , e logo veio - Você que é , foi uma sorte lhe achar aqui .... então dei um sorriso - A sorte foi minha ... muita sorte por sinal então notei que algumas pessoas nos olhavam , principalmente crianças , que eram curiosas , ela se afastava devagar , eu achei um pouco estranho mas tudo bem , eu olhei no relógio e vi que estava atrasado - Aph , eu queria ficar aqui por muito tempo , mas tenho coisas pessoais para resolver , desculpa , quando voltar eu te chamo denovo e agente faz alguma coisa , sei lá. dou um beijo nela e logo aparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:47 pm

Aparato dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Galeria do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Rock    Galeria do Rock I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria do Rock
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Interactive RPG :: Mundo Trouxa :: São Paulo-
Ir para: