Hogwarts Interactive RPG O ano letivo já se iniciou, faça logo sua matrícula e participe das aulas! |
Fórum desativado - Indicamos o Fórum
http://hogwarts-wk.forumeiros.com/forum
|
|
| Aula de Feitiços | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Laurentino Shaell Vice-diretor
Ficha Bruxa Ano Escolar: Concluido Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO Habilidade Especial: Oclumência
| Assunto: Aula de Feitiços Sex Out 21, 2011 10:14 am | |
| 22 de Outubro 28 de Outubro
| |
| | | Erick B. Rolstroy Baker
Ficha Bruxa Ano Escolar: Concluido Varinha: 25 cm de Teixo com Pena de Fênix, Inflexível Habilidade Especial: Nenhuma
| Assunto: Re: Aula de Feitiços Dom Out 23, 2011 4:18 pm | |
| Erick Bitencurt Rolstroy Baker Sala de Aula, Sozinho,Vestindo isso ,Alegre.
Primeira Aula de Feitiços Data off: 23/10/2011 Professor: Erick Bitencurt Rolstroy Baker Assunto da aula: Feitiços / Suas Propriedades e Complexidades PRÁTICA DE FEITIÇOS COMUNS Estava ansioso para o início das aulas, o tédio já era insuportável e suspirei aliviado quando o primeiro dia de aula finalmente chegou. Entrei em minha sala de aula e admirei por um momento a arquitetura do lugar, as carteiras dispostas em degraus, o teto alto e transparente deixando a luz do dia iluminar não só centro da sala, onde eu ficaria, como também toda ela. Era espaçosa, e perfeita para as práticas de feitiços, e dificilmente sofreria algum dano com os possíveis acidentes que poderiam ocorrer nas aulas.Um sinal fez-se ouvir anunciando o horário da primeira aula, não demorou muito, e logo os alunos começaram a chegar. Todos distraídos conversando entre si, e enquanto se acomodavam em seus lugares, eu os observava. Ao perceber que todos já estavam presentes, com um movimento de varinha fechei a porta com baque, fazendo-os assustarem-se com o barulho, e assim, ficarem em silêncio. – Bom Dia! Sou Erick Bitencurt Rolstroy Baker, professor de feitiços. Posso ser o melhor e o mais legal professor que já viram, ou o mais chato e ruim, só depende de vocês. Se comportem em minhas aulas, e serei bonzinho, baguncem, e viro o seu "Pior Pesadelo". Portanto recomendo que façam a escolha certa, pois teremos um longo ano letivo juntos. A classe continuou em silêncio, provavelmente escolheram ficar quietos, o que de certa forma me desanimou um pouco, afinal, no fundo gosto de ser malvado – Ótimo! Então vamos começar – o título da aula apareceu escrito no quadro negro. “Feitiços: Suas Propriedades e Complexidades” - Não gosto de aulas teóricas e tenho certeza que vocês também não. Então vou resumir. Feitiços são nada mais do que palavras, que com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Servem para fazer qualquer coisa que um bruxo queira, porém é claro, dentro de um certo limite. Qualquer coisa que vocês imaginam pode ser feito por uma varinha e uma simples palavra. Vocês só precisam aprender qual a palavra certa para cada objetivo que queiram realizar. E esse é o meu trabalho aqui, ensinar essas “palavras” para os alunos.Dei uma pausa, já estava falando demais, queria ação - Creio que todos aqui possuem o livro didático, portanto, nada de teoria! Querem teoria? Leiam o livro. Meu lema é que tudo se aprende na prática, portanto, peguem suas varinhas levantem-se de suas carteiras e vamos começar! – todos eufóricos e ansiosos levantaram-se cada qual com sua varinha. Com mais um aceno de varinha empurrei as careiras para os cantos da sala deixando no centro um grande espaço livre. O armário no fim da sala abriu-se, almofadas saíram flutuando de dentro dele e pousaram suavemente no chão perto de mim.- Esse ano vocês vão aprender somente feitiços comuns, que são os mais simples. Então por mais que estejam ansiosos para isso, nada de estuporar ainda...rsrsrs – brinquei para descontrair o ambiente. Parei de ri e fiquei séria novamente – Agora vocês vão se postar no fundo da sala, e mirando a almofada vão atirá-la para longe, assim que conseguirem, vão levitá-la até o meio da sala novamente, quando a mesma já estiver posicionada vão incendiá-la e logo em seguida vão congelar as chamas, para finalizar quero que atraiam a almofada em chamas para vocês mesmos e as segurem nas mãos. Se o feitiço que fizerem para congelar o fogo for executado corretamente, não se queimarão, pois as chamas se tornarão agradáveis e frescas. Mas se não conseguirem, farão uma agradável visita á enfermaria.Terminei com um sorriso nos rosto – Observem, e prestem atenção na pronuncia e no movimento da varinha... – disse caminhando até onde estavam, me posicionei no fundo da sala e apontando a varinha para uma das almofadas executei tudo o que havia dito – Waddiwasi! – a almofada foi parar do outro lado da sala - Wingardium Leviosa! – ela flutuou de volta ao lugar – Incendio! chamas brotaram do nada em volta do objeto – Encèndre! – visivelmente nada aconteceu, as chamas pareciam iguais – Accio! – amparei a almofada em chamas com a mão quando a mesma voou até mim, comprovando assim que o feitiço anterior funcionara como o previsto.Apaguei o fogo e voltei para o centro da sala, jogando a almofada em minha mão perto das outras. No quadro negro, o título da aula, foi substituído pelos feitiços que deveriam ser usados.- Waddiwasi - Wingardium Leviosa - Incendio - Encèndre - Accio
- Para os que não tem boa memória, os feitiços que usei estão no quadro negro. Agora podem começar, divirtam-se! – enquanto tentavam executar cada um dos feitiços, alguns com certa dificuldade e outros mais facilmente, caminhei pela sala corrigindo os erros de cada um. Quando chegou a parte final, a maioria me surpreendeu conseguindo congelar as chamas, não que estivesse decepcionado, mas esperava que pelo menos um terço dos alunos fossem para a enfermaria.Após colocarem suas carteiras no lugar novamente, usando o feitiço que acabaram de aprender, os parabenizei pelo bom desempenho na aula – Muito bom, confesso que me surpreenderam, contando que são alunos do quarto ano, foram ótimos! – disse com um sorriso orgulhoso – Espero que continuem assim, e como prêmio pelo bom desempenho de vocês, nada de dever. Estão dispensados, até a próxima aula queridos! – disse acenando simpaticamente enquanto saiam ordenadamente da sala. - Citação :
- Considerações Finais:
- O período para postar termina dia 28/10 - O post deverá ter no mínimo 15 linhas - Qualquer post com menos de quinze linhas completas não será avaliado.
-Avaliação:
• Criatividade – fiquem á vontade para se acidentar, errar os feitiços, acertar alguém, menos o professor é claro u_u
• Coerência – sejam coerentes, são alunos do 4° ano.
• Narração – há dois tipos de se narração, em 1° ou 3° pessoa, e a junção dos dois tipos em um post só, o deixa confuso.
• Gramática – os erros de escrita serão avaliados rigorosamente, principalmente concordância verbal, portanto, nada de “nós foi”. Assinado: Erick Bitencurt Rolstroy Baker | |
| | | Seth Leifert Monitor-Chefe
Ficha Bruxa Ano Escolar: 4° Varinha: 22 cm de Abrunheiro com Dente de Farosútil, Rígida Habilidade Especial:
| Assunto: Re: Aula de Feitiços Seg Out 24, 2011 1:40 pm | |
| 1º Aula de Feitiços E Dale Aulas. E
stava no dormitório enrolando , so estava eu lá , os outros tinham saido um pouco antes , estranho , sairam todos juntos , até que me virei e vi o horário - AULA DE FEITIÇOS !!! Droga , como eu odeio escola ! Odeio Odeio e Odeio ! Levantei e fui correndo , estava chegando na sala quando vi outra menina tbm chegando , ela olhou pra mim e entrou na sala , eu fiz o mesmo , dei tres toques na porta - Licença ... E Sentei no meu devido lugar , o Professor Falava e Falava , eu nem prestava atenção , odiava teoria , até que ele disse sobre aula prática , ele mandou nós levantarmos , eu levantei e aguardei. Ele deu uma breve Explicação e foi Demonstrar , usou Waddiwasi para lançar a Almofada , em seguida Wingardium Leviosa para faze-la flutuar , seguido de Incendio colocando fogo em volta da almofada , depois Encéndre eu não sei pra que , e para finalizar , Accio trazendo a almofada para ele. - Bom , Vamos lá. Fui até o fundo e vi uma Almofada livre , Apontei pra Ela - Waddiwasi ! Um Feixo saiu de Minha Varinha lançando ela para o outro lado da sala , ou quase , acertei em cheio a cabeça da menina que me encarou na porta - Caramba ! Isso deve ser maldição , não é possivel ... Depois Mirei na Almofada novamente e Wingardium Leviosa ! A Almofada começa a Flutuar , Não Muito mas Flutuou , não muito imprecionado pronuncio claramente Incendio !!! A Almofada pegou Fogo , um pouco mais intenso do que imaginava - Encendré ! A Chamas deram um ''pulo'' como se um vento tivesse batido nele fazendo-o aumentar por segundos , depois mirei novamente e ... - Accio ! a Almofada ainda em chamas veio para minhas mãos , eu peguei com cuidado em uma parte sem fogo, olhei para um garoto que estava ajoelhado na minha frente , dei um sorriso maléfico e preparei para dar-lhe uma pancada na cabeça , o professor se aproximava então parei e , para parar o fogo - Aguamenti ! e então acabo com o fogo e levanto a almofada apagada para o professor. Ele diz que não tera dever e que estamos dispensados - Ufa , Nada de Deveres ... Saio da Sala seguido de mais alguns alunos.
| |
| | | Melyssa Weatherbbie Hufflepuff
Mensagens : 76 Data de inscrição : 10/10/2011 Idade : 28 Localização : Hogwarts
Ficha Bruxa Ano Escolar: 4° Varinha: 33 cm de Azevinho com Corda de Coração de Dragão, Rígida Habilidade Especial: Ocluador
| Assunto: Re: Aula de Feitiços Seg Out 24, 2011 4:57 pm | |
| 1ª Aula de Feitiços Clima: Frio| Vestindo: Vestes da Hufflepuff| Lugar: Sala de Aula de Feitiços
“Feitiços: Suas Propriedades e Complexidades”
Estava no Salão Principal comendo, abri minha bolsa para ver na agenda qual seria o próximo horário. - Feitiços, que lindo. Outra matéria cujo o professor era novato, não era possível que não tivesse sobrado um professor do ano anterior. Suspirei e levantei da mesa, verificando se o livro estava na bolsa e saí dali em direção à sala de aula. Chegando lá, me sentei em uma cadeira qualquer e esperei a aula começar. Tirei minha varinha do meu bolso e fiquei lançando alguns feitiços: - Ebublio. Algumas bolhas começaram a sair da ponta da varinha e voavam livremente. O professor então levantou e começou a aula, guardei minha varinha e comecei a prestar atenção no que o professor dizia. Ele se apresentou e fez o típico discurso de boas vindas, enquanto isso eu comecei a tramborilar a varinha entre os dedos. Ele escreveu o tema da aula no quadro e eu suspirei. "Aula teórica não !" Mas felizmente, ele disse que iríamos ter uma aula prática, nos mandou levantar e com um aceno de varinha, fez com que as cadeiras fossem empurradas para as paredes. Em seguida nos mandou praticar alguns feitiços nas almofadas que ali haviam. Ele mostrou o que cada feitiço fazia, mas para mim nenhum era novo. Os alunos se dispersaram e eu comecei a usar os feitiços. - Wingardium Leviosa ! A almofada começou a levitar e eu fiz alguns movimentos com ela, levei ela até o teto, depois balancei a varinha e, antes de ela cair no chão, usei outro feitiço: - Waddiwasi ! A almofada se lançou para longe e bateu em um aluno da Ravenclaw. - Ai, Merlin, me desculpe, foi mal ! Ele apenas acenou e eu continuei os feitiços. - Accio ! A almofada veio até mim rapidamente, e eu usei novamente o feitiço da levitação. - Wingardium Leviosa ! Enquanto a almofada levitada novamente, usei o outro feitiço que ele havia falado. - Incendio ! A almofada começou a pegar fogo e eu fiquei analisando as chamas, quando eles já haviam consumido quase toda a almofada usei o último feitiço: - Encèndre ! As chamas simplesmente se congelaram e eu joguei a almofada no chão, pois a aula já estava acabando. Me sentei no chão e fiquei esperando ele terminar a aula. O professor Bitencurt se mostrou satisfeito com o resultado e disse que não passaria dever. Nos dispensou, eu guardei meus materiais e saí da sala, olhando em meu horário que a próxima aula seria de Duelos. - Ótimo, chance para machucar algumas pessoas.
Melyssa Weatherbbie
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de Feitiços | |
| |
| | | | Aula de Feitiços | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|