Hogwarts Interactive RPG O ano letivo já se iniciou, faça logo sua matrícula e participe das aulas! |
Fórum desativado - Indicamos o Fórum
http://hogwarts-wk.forumeiros.com/forum
|
|
| Aula de Duelos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Laurentino Shaell Vice-diretor
Ficha Bruxa Ano Escolar: Concluido Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO Habilidade Especial: Oclumência
| Assunto: Aula de Duelos Sex Out 21, 2011 3:51 pm | |
| 22 de Outubro 28 de Outubro
| |
| | | Blaise Bervoux Professores
Mensagens : 80 Data de inscrição : 27/09/2011 Idade : 33 Localização : Paris
Ficha Bruxa Ano Escolar: Concluido Varinha: 30 cm de Abrunheiro com Pena de Fênix, Razoavelmente Elástica Habilidade Especial: Animagia
| Assunto: Re: Aula de Duelos Dom Out 23, 2011 3:22 pm | |
| 1ª Aula de Duelos Estava em meus aposentos quando tive uma brilhante ideia para a próxima aula de Duelos do quarto ano. Peguei quatro pedaços de papel em minha mesa e escrevi um recado em cada um, informando que hoje a aula de duelos não seria na sala e sim nos terrenos do castelo, mais precisamente um pouco antes da cabana do guarda-caças. Enviei os recados para o mural de recados de cada casa e desci para os terrenos de Hogwarts. Passei na sala dos professores para pegar uma fruta e continuei meu caminho. Quando cheguei à porta que dava acesso aos terrenos pensei em alguma forma de chamar a atenção dos alunos para a área em que a aula seria, já que no papel enviado às casas só informava que a aula seria nos terrenos. Transfigurei-me e comecei a correr deixando marcas de patas pelo chão. Cheguei à área da aula e lá já estava o pano para a tenda. Com a varinha em mãos, lancei um feitiço no pano que começou a levantar e ter a forma de uma tenda. Entrei na tenda, que agora estava completa, e olhei o material que me fora fornecido. Algumas almofadas, uma mesa desmontada, um pequeno quadro e nada mais. Coloquei as almofadas de forma aleatória dentro da tenda, montei a mesa e com um feitiço, pendurei o quadro no ar. Desenhei no quadro um garoto segurando sua varinha apontando-a para o adversário que estava caído com os joelhos juntos. Quando terminei o desenho olhei para trás e um grupo de garotos espiava para a tenda. Saí para convidar os alunos a entrarem e quando me viram ficaram assustados, talvez. - Desculpa se os assustei. Queiram entrar, por favor. Os alunos entraram e eu fiquei fora para receber os outros. Quando todos haviam entrado, fui para trás da mesa que havia montado e comecei a falar. -Alguém sabe me dizer que feitiço está representado nesta imagem aqui no quadro? Uma garota levantou a mão e fiz um aceno com a cabeça para que ela levantasse e respondesse à pergunta. Timidamente a garota levantou-se e respondeu. -Junleum. - Correto. O feitiço Junleum pode ser usado em um duelo para deixar o adversário imóvel, e é isso que vamos praticar hoje. O feitiço Junleum. Os alunos demonstraram alegria por não passar uma tarde inteira lendo gigantes livros, e sim praticando os feitiços necessários. -Sigam-me por favor. Falei enquanto saia da pequena sala de aula improvisada e ia para o lado da mesma. Lá fiquei parado esperando todos chegarem. - Bom gente, primeiro recomendo não ficarem usando feitiços assim no colégio. Tentem ao máximo não conseguir um duelo, mas se esse não for o caso tomem bastante atenção com a pronuncia e os movimentos com o punho. Os alunos olhavam pra mim com entusiasmo e eu não queria tirar essa alegria deles. - Alguém quer ser o cobaia? Prometo que não machucarei, ou pelo menos farei o máximo. Um aluno mais corajoso foi até a frente e falou. - Eu quero arriscar. Fiquei feliz por não ter que ameaçar tirar pontos de ninguém. -Ótimo. Bem, quero que todos se afastem e fiquem olhando enquanto eu vou fazer seu colega ficar preso ao chão. Todos me obedeceram e se afastaram um pouco de nós dois. - Vamos lá. Junleum. O aluno caíra no chão e seus colegas ficaram um tanto impressionados com o feito. Como não ia deixar meu aluno preso ao chão, fiz um aceno com a varinha e o libertei. -Hoje vocês vão treinar este feitiço juntamente com o feitiço de defesa Desino Lacesso. O aluno que tinha me ajudado com o Junleum ficara parado então aproveitei ele para praticar o Desino Lacesso. - Gostaria de tentar o Desino Lacesso comigo? Perguntei ao garoto que me respondeu com um pequeno movimento com a cabeça indicando que sim. -Quero que lance o feitiço Junleum em mim e eu me protegerei. O aluno não respondeu, só pegou sua varinha, apontou pra mim e disse. -Junleum. Como que por instinto, peguei a varinha e disse. [color:3e18=-green]- Desino Lacesso. E o feitiço não me atingiu. -Quero que formem duplas e alternem na hora de ataque e defesa. Os alunos se juntaram em duplas e começaram a praticar. Vez ou outra um aluno errava o feitiço de defesa e eu tinha que libertar seus joelhos. -Bom gente, chega por hoje. A tarefa de hoje será simples. Me enviem um texto sobre o feitiço Airpin. Como ele pode ser usado em duelos, como prevenir... Usem a criatividade de vocês. Por hoje e só. Tchau. Todos saímos em direção ao castelo... queridos!!
As notas das minhas aulas serão feitas da seguinte forma: a postagem na aula valerá de 0 a 10. O trabalho valerá de 0 a 10. Somarei as das notas e tirarei uma média, por isso peço que participem nas aulas e nas tarefas já que cada aluno que não postar em minha aula perderá um ponto para sua casa. Aos que interpretarem os alunos citados na aula ganharão pontos extras. Obrigado.
| |
| | | Melyssa Weatherbbie Hufflepuff
Mensagens : 76 Data de inscrição : 10/10/2011 Idade : 28 Localização : Hogwarts
Ficha Bruxa Ano Escolar: 4° Varinha: 33 cm de Azevinho com Corda de Coração de Dragão, Rígida Habilidade Especial: Ocluador
| Assunto: Re: Aula de Duelos Seg Out 24, 2011 6:00 pm | |
| 1ª Aula de Duelos Clima: Frio| Vestindo: Vestes da Hufflepuff| Lugar: Jardins de Hogwarts
Junleum versus Desino Lacesso
Depois da aula de Feitiços resolvi subir e deixar minha mochila no dormitório, pois era a última aula da manhã. Joguei minha bolsa na cama e desci somente com a varinha. Alguns alunos estavam aglomerados no quadro de avisos e fui até lá também. Havia um aviso de que a aula de Duelos seria nos Jardins, próximo a cabana do guarda-caças. Sorri e desci do Castelo. Chegando lá, eu e os outros alunos olhamos assustados para a tenda que se erguia ali. O professor nos mandou entrar na tenda e vi que ali haviam varias almofadas expostas. "Essa aula será interessante..." O professor perguntou se algum de nós identificava que feitiço estava Representado ali e timidamente levantei a mão. - Eh... O feitiço Junleum professor Bervoux. Ele afirmou e começou a explicar sobre o feitiço, que funciona para deixar o alvo imóvel. Ele foi conosco até a parte de fora da tenda e pediu um voluntário para ele usar o feitiço. "Não vou entrar nessa !" Um corajoso aluno se candidatou e o professor pediu que nos afastássemos e usou o feitiço nele. O aluno caiu no chão e eu comecei a rir. O professor o libertou com um aceno de varinha e pediu para que testassem agora o feitiço de defesa, Desino Lacesso. O aluno tentou lançar o Junleum no professor, mas este apenas acenou com a varinha e nada aconteceu. O professor pediu que fizessemos dupla para praticarmos. Fui até uma amiga minha da Ravenclaw e pedi para que fizesse dupla comigo. Ela aceitou e começamos a praticar. - Junleum ! Ela caiu instantaneamente no chão e eu chamei o professor, que a libertou com um aceno de varinha. Na segunda vez, no entanto, eu lancei o feitiço e ela se defendeu: - Desino Lacesso ! Eu sorri para ela e resolvemos trocar. Ela pegou a varinha e brandiu: - Junleum ! - Desino Lacesso ! O feitiço não me atingiu, e ela brincou: - Sua chata ! O professor terminou a aula nos dando parabéns e pedindo que fizéssemos uma redação sobre o feitiço Arpin. Guardei minha varinha nas vestes e saí em direção ao Castelo.
Melyssa Weatherbbie
| |
| | | Allexys K. Salem
Ficha Bruxa Ano Escolar: Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE Habilidade Especial: Nenhuma
| Assunto: Re: Aula de Duelos Qua Out 26, 2011 9:26 am | |
| Allexys acordara pela manhã com os cantares de pássaros a sua janela, a garota que sempre estava bem vestida com roupas extravagantes naquela manhã estava totalmente desarrumada, muito cansada da noite que teve até sua chegada a Hogwarts e a festa de iniciação que tivera no Grande Salão.
Vagarosamente Allexys caminha em direção ao banheiro, onde toma um longo banho e escova seus dentes. Ainda com os cabelos molhados Allexys sai do banheiro e vai até seu guarda-roupa onde pega uma calça jeans escura, uma blusa de manga curta branca. Allexys odiava vestir saias, dizia que saia e apenas para mulheres mais velhas que não chegava ao seu caso.
Já vestida, Allexys arruma sua mochila com alguns livros de umas matérias que teria naquele dia, logo pega sua varinha colocando a mesma na cintura por dentro da calça, e sua capa preta que chegava a arrastar pelo chão.
Allexys sai de seu quarto e vai até o Salão Principal, adentro o salão percebe que não havia muito gente e pensa contigo mesma: ( Todos resolveram passar o dia dormindo?! )... Allexys senta uma messa próximo ao púlpito toma seu café, e vai em direção aos Terrenos da Escola que era onde iria acontecer a Aula de Feitiço, um pouco estranho.
Allexys chegara nos terrenos e avistou um enorme tenda e alguns alunos que já estavam dentro dela, Allexys não demora muito e entra na tenda, não demora muito e o Professor começa sua aulas.
INICIAÇÃO DA AULA:
O professor começa perguntando qual o nome do feitiços que estava representado no quatro " Onde havia um garoto apontando sua varinha para o outro que estava de joelhos juntos ao chão"... Allexys olhava atentamente mais não conseguiu identificar. Logo uma garota levanta sua mão que pelas suas vestes era da Hufflepuff e responde o nome do feitiço - Junleum - ... Logo o professor diz que a resposta da garota estava certa, e que esse feitiço e usado para deixar o adversário imóvel, e seria o feitiço que iriamos aprender hoje.
Logo o professor sai de dentro da tenda pedindo para que todos o acompanhasse até uma sala ao lado, Allexys deixara sua mochila na tenda e acompanhou o professor junto aos outro alunos. Após todos chegarem na sala o professor caminha até a frente de todos e diz algo que deixou Allexys um pouco intrigada e pensa contigo mesma ( Hm... Seria bom se todos respeitassem essa regras )..
Logo o Professor pede a alguém que servisse como "COBAIA" para a demonstração do feitiço, logo um garoto se habilita, rapidamente o professor pede para que todos se afastem e prestassem atenção no feitiço Junleum que ele iria lançar no garoto.
Após ter lançado o feitiço no garoto o mesmo cai ao chão onde fica preso, Allexys dava um sorriso de lado como quem gostou daquele feito. Logo o professor com apenas um acenar em sua varinha o garota desprende do chão.
Logo o professor fala mais outro feitiço que iriamos aprender, o contra feitiço do Junleum, Allexys ficara impressionada pois iria aprender dois feitiços em só dia. Logo o professor pergunta ao mesmo garoto se ele o ajudaria na representação do feitiço que rapidamente ele aceita, o professor pede para que o garoto lance o feitiço - Desino Lacesso -... O garoto logo lança, e rapidamente o professor o defende com o feitiço - Junleum - ..
Logo o professor pede para que formássemos duplas para praticar os dois feitiços, não demoro muito e faço dupla com uma garota da Ravenclaw minha casa... Logo decidimos e começamos a praticar os dois feitiços. Allexys tirou sua varinha da cintura e rapidamente lança o feitiço:
- Junleum
Para perfeição da garota ela rapidamente o defendeu em seguida lançando Junleum contra mim:
- Desino Lacesso... - Junleum
Allexys não se exaltou e com a leveza que tinha em seus punhos ela o defende:
- Desino Lacesso
Assim após alguns acertos e outros não o professor encerra a sua aula pedindo uma redação sobre o feitiço Airpin. Com um simples sorriso no rosto Allexys sai junto aos outros alunos, passa pela tenda onde havia deixado sua mochila pega o mesmo e vai em direção ao Salão Principal. | |
| | | Blaise Bervoux Professores
Mensagens : 80 Data de inscrição : 27/09/2011 Idade : 33 Localização : Paris
Ficha Bruxa Ano Escolar: Concluido Varinha: 30 cm de Abrunheiro com Pena de Fênix, Razoavelmente Elástica Habilidade Especial: Animagia
| Assunto: Re: Aula de Duelos Seg Out 31, 2011 8:30 am | |
| Notas Melyssa Weatherbbie:Nota da Aula: 10 O Nota do Trabalho: 9 E.E. Nota Final: 9,5 O Pontos Extras por Interação: 5 Pontos para Lufa-Lufa: 55 Allexys K. SalemNota da Aula: 9 E.E. Nota do Trabalho: 0 T Nota Final: 4,5 P Pontos para Corvinal: 7 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de Duelos | |
| |
| | | | Aula de Duelos | |
|