Hogwarts Interactive RPG
Seg Nov 25, 2024 8:14 pm

Olá Bruxo(a). Seja Bem Vindo(a) ao Hogwarts Interactive RPG!

Para ter acesso a outras áreas do Hogwarts Interactive RPG, é necessário se cadastrar.

Obrigado pela visita,
Bom RPG,

Att,
Wandmaker.
Hogwarts Interactive RPG
Seg Nov 25, 2024 8:14 pm

Olá Bruxo(a). Seja Bem Vindo(a) ao Hogwarts Interactive RPG!

Para ter acesso a outras áreas do Hogwarts Interactive RPG, é necessário se cadastrar.

Obrigado pela visita,
Bom RPG,

Att,
Wandmaker.
Hogwarts Interactive RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Interactive RPG

O ano letivo já se iniciou, faça logo sua matrícula e participe das aulas!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Fórum desativado - Indicamos o Fórum http://hogwarts-wk.forumeiros.com/forum

Aula de Estudo do Mundo Bruxo

Ir para baixo 
+2
Aphrodite Emanuelle Joly
Laurentino Shaell
6 participantes
AutorMensagem
Laurentino Shaell
Vice-diretor
Vice-diretor
Laurentino Shaell

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO
Habilidade Especial: Oclumência

Aula de Estudo do Mundo Bruxo Empty
MensagemAssunto: Aula de Estudo do Mundo Bruxo   Aula de Estudo do Mundo Bruxo I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:15 pm

25 de Outubro
01 de Novembro
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite Emanuelle Joly
Professores
Professores
Aphrodite Emanuelle Joly

Ficha Bruxa
Ano Escolar: Concluido
Varinha: 21,9 cm de mogno com fio de cabelo de Veela, frágil
Habilidade Especial: veela

MensagemAssunto: Re: Aula de Estudo do Mundo Bruxo   Aula de Estudo do Mundo Bruxo I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:39 pm

1° aula 5° ano

Acordei cedo naquela manha o quarto não era lá muito confortável e eu sentia grande saudade da floresta.
Desci ate a cozinha de Hogwarts onde fui muito bem recebida fiquei horas ali conversando com os elfos domésticos.
- Senhorita Joly você é sempre bem vinda em nossa cozinha! – Disse um elfo com aparecia de novo.
-Ah Guliver sempre gentil espero que de tudo certo em minha primeira aula estou tão ansiosa. – Disse me sentando em uma cadeira que eles haviam-me trago.
- Imagine minha senhora, sua beleza nos alegra, seu sorriso nos encanta... – O elfo sorria alegremente enquanto falava e vários outros vinham me servindo diversas comidas.
Comi o suficiente, eu não era de comer muito gostava de manter minha forma enquanto me alimentava me lembrava de todas as vezes que tive que casar meu alimento e de como a mamãe sempre dizia que tínhamos que nos cuidar sozinha.
Acabei de comer e fui em direção a porta os elfos fizeram cara de triste mais ao me ver sorrindo sorriram também.
-Mais tarde eu volto amores, beijinhos... – Disse e sai do local em direção a sala de aula.
Caminhei durante vários minutos, feliz por não ter saído atrasada odiava atrasos e já que não sabia o caminho procurei sair mais cedo.
Pelo caminho os alunos me olhavam e alguns me seguiram, cochichos vinham cadê vez mais pelos lugares em que eu passava, sempre que me diziam oi eu respondia com um sorriso sensual no rosto.
Dei a primeira aula para o quarto ano voltei a sala dos professores e esperei dar o horário da primeira aula do quinto ano, quando deu fui em direção a sala.
Quando cheguei todos os alunos já estavam sentados esperando.
- Bom dia meu nome é Aphrodite Emanuelle Joly, mas podem me chamar de Professora Aph’ ou diretora Aph’ ou simplesmente Aph’, sou a professora de historia da magia do quarto e quinto ano e diretora da Lufa-Lufa.
Dei um sorriso e voltei a falar.
-Sei que historia é uma matéria bem cansativa mais peço que se esforcem ao Maximo.
Dei um sorriso e fui em direção a lousa, antes passando pela minha mesa e pegando um giz.
-Este ano veremos um pouco de mitologia. – deu um sorriso e me virei para a lousa.
Escrevi na lousa.
O que é Mitologia

Os Mitos são, geralmente, histórias baseadas em tradições e lendas feitas para explicar o universo, a criação do mundo, fenômenos naturais e qualquer outra coisa a que explicações simples não são atribuíveis. Mas nem todos os mitos têm esse propósito explicativo. Em comum, a maioria dos mitos envolvem uma força sobrenatural ou uma divindade, mas alguns são apenas lendas passadas oralmente de geração em geração.
Figuras mitológicas são proeminentes na maioria das religiões e a maior parte das mitologias estão atadas a pelo menos uma religião. Alguns usam a palavra mito e mitologia para desacreditar as histórias de uma ou mais religiões.
O termo é freqüentemente associado às descrições de religiões fundadas por sociedade antigas como Mitologia romana, Mitologia grega,Mitologia Egípcia e Mitologia nórdica, que foram quase extintas. No entanto, é importante ter em mente que enquanto alguns vêem os panteões nórdicos e célticos como meras fábulas outros os têm como religião.
Pessoas de muitas religiões tomam como ofensa a caracterização de sua fé como um conjunto de mitos, pois isso é afirmar que a religião em si é uma mentira. Mesmo assim, muitas pessoas concordam que cada religião tem um grupo de mitos os quais desenvolveram-se somados às escrituras.

Religião e Mitologia
A mitologia está presente em quase todas as religiões, e a maior parte da mitologia está atrelada a pelo menos uma religião. Alguns usam os termos mito e mitologia para ilustrar estórias de uma ou mais religião como algo falso ou duvidoso. Enquanto quase todos os dicionários incluem essa definição, “mito” nem sempre significa que uma estória é falsa, tampouco verdadeira. O termo é constantemente utilizado nesse sentido de descrever religiões criadas pelas sociedades antigas, cujos ritos estão quase extintos. Muitas pessoas não consideram as estórias sobre a origem e desenvolvimento das religiões dominantes modernas como formas literais de descrever os eventos acontecidos, mas sim as consideram como uma forma de representação figurativa das suas religiões. Muitos padres, pastores e rabinos modernos nos movimentos cristãos e judaicos mais liberais, assim como a maioria dos neopagões, não têm quaisquer preconceitos em aceitar seus textos religiosos como contendores de mitos. Eles vêem seus textos sagrados como possuindo verdades religiosas, inspiradas divinamente, mas não repassadas em linguagens humanas. Outros separam suas crenças de estórias similares de outras culturas e se referem a estas como história. Essas pessoas se opõem ao uso da palavra “mito” para descrever suas crenças.
Para o propósito desse artigo a palavra mitologia é usada para se referir a estórias, que, enquanto elas podem ou não serem factuais, revelam verdades fundamentais e pensamentos sobre a natureza humana, através do freqüente uso de arquétipos. Também é necessário frisar que as estórias discutidas expressam pontos de vista e crenças de um país, um período no tempo, cultura e/ou religião a qual lhes deu à luz. Uma pessoa pode falar de mitologia Judaica, mitologia Cristã ou mesmo mitologia Islâmica, onde cada uma descreve os elementos míticos nessas religiões sem se referir à veracidade sobre a sua história.

Mitologia moderna trouxa
Séries de televisão e de livros como "Star Trek" e "Tarzan" têm aspectos mitológicos marcantes que algumas vezes desenvolvem-se em sistemas filosóficos profundos e intrincados. Essas séries não são mitologia, mas contêm temas míticos que, para alguns, atendem às mesmas necessidades psicológicas. Um ótimo exemplo são as obras "O Silmarillion" e "O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien, bem como a série de filmes Star Wars (Guerra nas Estrelas) de George Lucas.
As leis de copyright, no entanto, limitam os autores independentes de estenderem um ciclo das histórias modernas. Alguns críticos acreditam que o fato de os principais personagens dos ciclos das histórias modernas não estarem no domínio público previne esses ciclos de emprestarem vários aspectos essenciais das mitologias. O "Fan fiction" atenua esse problema.
Ficção, porém, não atinge o nível de mitologia enquanto as pessoas não acreditam que aquilo realmente aconteceu. Por exemplo, alguns acreditam que as histórias de Clive Barker, como "Candyman", foram baseadas em fatos reais. O mesmo pode ser dito da Bruxa de Blair e muitas outras histórias.
A mitologia sobrevive no mundo moderno através de lendas urbanas, mitologia científica e muitas outras maneiras.

Após escrever tudo na lousa me voltei para a sala.
-Irei dar um tempo para que copiem, enquanto faço a chamada.
Fiz a chamada e me levantei novamente indo em direção a lousa e apagando todo o texto.
- Irei passar um pequeno trabalho para ser entregue ate dia primeiro de novembro (por MP) .
Voltei a escrever na lousa.

Mitologia Grega
O que é Mitologia Grega
Quero que redija um pequeno texto de no mínimo 10 linhas com o tema Mitologia Grega

-Os que já terminaram estão dispensados.
Esperei ate o ultimo aluno sair quando o mesmo saiu fechei a porta e voltei para a sala dos professores.

A atividade é para ser entregue via coruja (por MP) para mim até o dia primeiro de novembro de dois mil e onze (01/11/2011).

Nota: Atividade (0 a 10) e post (0 a 10), depois serão feito a média.

ATENÇÃO: - Cada erro ortográfico encontrado ocasionará em perda de um décimo (0,1) da nota (Isso vale tanto para o post quanto para a atividade).
- Procurem não copiar minhas falas; usem e abusem das suas criatividades.
- Post com menos de 20 linhas serão desconsiderados.

Legendas

Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: Outros

Ele está vestido assim e está escutando "You and I".

Kaique Moyck

Kaique Moyck

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

MensagemAssunto: Re: Aula de Estudo do Mundo Bruxo   Aula de Estudo do Mundo Bruxo I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:11 pm

O bruxo chegou na sala de aula, ele pessoalmente não gostava muito da aula teorica, e sim das aulas práticas, e como o Estudo do Mundo Bruxo era totalmente teórica, com certeza para Kaique o tempo demoraria a passar, porém o bruxo tentaria se manter acordado. Talvez o professor responsavel pela matéria tivesse mudado, provavelmente sim, já que o antigo professor dessa matéria havia desaparecido misteriosamente. - Nossa!!! Disse Kaique ao ver a nova professora de Estudo do Mundo Bruxo, praticamente todos os alunos se animaram com a nova professora, que falaria sobre Mitologia Grega.

O que é Mitologia

Os
Mitos são, geralmente, histórias baseadas em tradições e lendas feitas
para explicar o universo, a criação do mundo, fenômenos naturais e
qualquer outra coisa a que explicações simples não são atribuíveis. Mas
nem todos os mitos têm esse propósito explicativo. Em comum, a maioria
dos mitos envolvem uma força sobrenatural ou uma divindade, mas alguns
são apenas lendas passadas oralmente de geração em geração. Figuras
mitológicas são proeminentes na maioria das religiões e a maior parte
das mitologias estão atadas a pelo menos uma religião. Alguns usam a
palavra mito e mitologia para desacreditar as histórias de uma ou mais
religiões. O termo é freqüentemente associado às descrições de
religiões fundadas por sociedade antigas como Mitologia romana,
Mitologia grega,Mitologia Egípcia e Mitologia nórdica, que foram quase
extintas. No entanto, é importante ter em mente que enquanto alguns vêem
os panteões nórdicos e célticos como meras fábulas outros os têm como
religião. Pessoas de muitas religiões tomam como ofensa a
caracterização de sua fé como um conjunto de mitos, pois isso é afirmar
que a religião em si é uma mentira. Mesmo assim, muitas pessoas concordam que cada religião tem um grupo de mitos os quais
desenvolveram-se somados às escrituras.

Religião e Mitologia
A
mitologia está presente em quase todas as religiões, e a maior parte da
mitologia está atrelada a pelo menos uma religião. Alguns usam os
termos mito e mitologia para ilustrar estórias de uma ou mais religião
como algo falso ou duvidoso. Enquanto quase todos os dicionários incluem
essa definição, “mito” nem sempre significa que uma estória é falsa,
tampouco verdadeira. O termo é constantemente utilizado nesse sentido de
descrever religiões criadas pelas sociedades antigas, cujos ritos estão
quase extintos. Muitas pessoas não consideram as estórias sobre a
origem e desenvolvimento das religiões dominantes modernas como formas
literais de descrever os eventos acontecidos, mas sim as consideram como
uma forma de representação figurativa das suas religiões. Muitos
padres, pastores e rabinos modernos nos movimentos cristãos e judaicos
mais liberais, assim como a maioria dos neopagões, não têm quaisquer
preconceitos em aceitar seus textos religiosos como contendores de
mitos. Eles vêem seus textos sagrados como possuindo verdades
religiosas, inspiradas divinamente, mas não repassadas em linguagens
humanas. Outros separam suas crenças de estórias similares de outras
culturas e se referem a estas como história. Essas pessoas se opõem ao
uso da palavra “mito” para descrever suas crenças.Para o propósito
desse artigo a palavra mitologia é usada para se referir a estórias,
que, enquanto elas podem ou não serem factuais, revelam verdades
fundamentais e pensamentos sobre a natureza humana, através do freqüente
uso de arquétipos. Também é necessário frisar que as estórias
discutidas expressam pontos de vista e crenças de um país, um período no
tempo, cultura e/ou religião a qual lhes deu à luz. Uma pessoa pode
falar de mitologia Judaica, mitologia Cristã ou mesmo mitologia
Islâmica, onde cada uma descreve os elementos míticos nessas religiões
sem se referir à veracidade sobre a sua história.

Mitologia moderna trouxa
Séries
de televisão e de livros como "Star Trek" e "Tarzan" têm aspectos
mitológicos marcantes que algumas vezes desenvolvem-se em sistemas
filosóficos profundos e intrincados. Essas séries não são mitologia, mas
contêm temas míticos que, para alguns, atendem às mesmas necessidades
psicológicas. Um ótimo exemplo são as obras "O Silmarillion" e "O Senhor
dos Anéis" de J.R.R. Tolkien, bem como a série de filmes Star Wars
(Guerra nas Estrelas) de George Lucas. As leis de copyright, no
entanto, limitam os autores independentes de estenderem um ciclo das
histórias modernas. Alguns críticos acreditam que o fato de os
principais personagens dos ciclos das histórias modernas não estarem no
domínio público previne esses ciclos de emprestarem vários aspectos
essenciais das mitologias. O "Fan fiction" atenua esse problema. Ficção,
porém, não atinge o nível de mitologia enquanto as pessoas não
acreditam que aquilo realmente aconteceu. Por exemplo, alguns acreditam
que as histórias de Clive Barker, como "Candyman", foram baseadas em
fatos reais. O mesmo pode ser dito da Bruxa de Blair e muitas outras
histórias. A mitologia sobrevive no mundo moderno através de lendas urbanas, mitologia científica e muitas outras maneiras
.

O bruxo ficara com a mão doendo, e quando ele pensou que acabara havia mais, um trabalho sobre Mitologia Grega, para ser entregue até o primeiro dia de Novembro, o jovem Grifino ficou encantado com a nova professora que não poderia ter um outro nome: Aphodite. O transe fora interrompido por um barulho muito forte, um aluno Sonserino caíra da cadeira, Kaique se levantou e foi embora rindo demais do jovem sonserino e pensando como era bonita a nova professora de Estudo do Mundo Bruxo. Ele se dirigiu a biblioteca onde começaria hoje mesmo o trabalho de Estudo do Mundo trouxa, ele nunca fizera algo tão rápido, mas nada como uma bela moça para incentivar um jovem rapaz.
Beatrisse Stark
Monitores
Monitores
Beatrisse Stark

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: 26 cm de Mogno com Corda de Coração de Dragão, Flexível
Habilidade Especial: Ofidioglossia

MensagemAssunto: Re: Aula de Estudo do Mundo Bruxo   Aula de Estudo do Mundo Bruxo I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:36 pm

,
Me levanto ainda com preguiça, Beatrisse não sabia qual seria a aula daquele dia, ela vai até o mural da Sonserina e vê que ira ser de Estudo do Mundo Bruxo .

Rapidamente Beatrisse toma seu banho escova seus dentes e veste seu traje da Sonserina e uma e uma saia preta a cima do joelho e um tênis, ela arruma suas coisas e pega e sua mochila.

Após isso desço para o Salão comunal onde tome meu café, após terminar subo direto para a sala de aula aonde a professora já estava a espera. Me sento ao meio da sala aonde eu mais gostava e espero a professora começar sua aula.

Passado alguns minutos vejo ela se levantar e dizer:

- Bom dia meu nome é Aphrodite Emanuelle Joly, mas podem me chamar de Professora Aph’ ou diretora Aph’ ou simplesmente Aph’, sou a professora de historia da magia do quarto e quinto ano e diretora da Lufa-Lufa.

Ela vem até a frente da sala e continua:

-Sei que historia é uma matéria bem cansativa mais peço que se esforcem ao Maximo.

Vejo ela ir até sua mesa e sua lousa deixando ela apontada para o quadro:

O que é Mitologia

Os Mitos são, geralmente, histórias baseadas em tradições e lendas feitas para explicar o universo, a criação do mundo, fenômenos naturais e qualquer outra coisa a que explicações simples não são atribuíveis. Mas nem todos os mitos têm esse propósito explicativo. Em comum, a maioria dos mitos envolvem uma força sobrenatural ou uma divindade, mas alguns são apenas lendas passadas oralmente de geração em geração.
Figuras mitológicas são proeminentes na maioria das religiões e a maior parte das mitologias estão atadas a pelo menos uma religião. Alguns usam a palavra mito e mitologia para desacreditar as histórias de uma ou mais religiões.
O termo é freqüentemente associado às descrições de religiões fundadas por sociedade antigas como Mitologia romana, Mitologia grega,Mitologia Egípcia e Mitologia nórdica, que foram quase extintas. No entanto, é importante ter em mente que enquanto alguns vêem os panteões nórdicos e célticos como meras fábulas outros os têm como religião.
Pessoas de muitas religiões tomam como ofensa a caracterização de sua fé como um conjunto de mitos, pois isso é afirmar que a religião em si é uma mentira. Mesmo assim, muitas pessoas concordam que cada religião tem um grupo de mitos os quais desenvolveram-se somados às escrituras.

Religião e Mitologia
A mitologia está presente em quase todas as religiões, e a maior parte da mitologia está atrelada a pelo menos uma religião. Alguns usam os termos mito e mitologia para ilustrar estórias de uma ou mais religião como algo falso ou duvidoso. Enquanto quase todos os dicionários incluem essa definição, “mito” nem sempre significa que uma estória é falsa, tampouco verdadeira. O termo é constantemente utilizado nesse sentido de descrever religiões criadas pelas sociedades antigas, cujos ritos estão quase extintos. Muitas pessoas não consideram as estórias sobre a origem e desenvolvimento das religiões dominantes modernas como formas literais de descrever os eventos acontecidos, mas sim as consideram como uma forma de representação figurativa das suas religiões. Muitos padres, pastores e rabinos modernos nos movimentos cristãos e judaicos mais liberais, assim como a maioria dos neopagões, não têm quaisquer preconceitos em aceitar seus textos religiosos como contendores de mitos. Eles vêem seus textos sagrados como possuindo verdades religiosas, inspiradas divinamente, mas não repassadas em linguagens humanas. Outros separam suas crenças de estórias similares de outras culturas e se referem a estas como história. Essas pessoas se opõem ao uso da palavra “mito” para descrever suas crenças.
Para o propósito desse artigo a palavra mitologia é usada para se referir a estórias, que, enquanto elas podem ou não serem factuais, revelam verdades fundamentais e pensamentos sobre a natureza humana, através do freqüente uso de arquétipos. Também é necessário frisar que as estórias discutidas expressam pontos de vista e crenças de um país, um período no tempo, cultura e/ou religião a qual lhes deu à luz. Uma pessoa pode falar de mitologia Judaica, mitologia Cristã ou mesmo mitologia Islâmica, onde cada uma descreve os elementos míticos nessas religiões sem se referir à veracidade sobre a sua história.

Mitologia moderna trouxa
Séries de televisão e de livros como "Star Trek" e "Tarzan" têm aspectos mitológicos marcantes que algumas vezes desenvolvem-se em sistemas filosóficos profundos e intrincados. Essas séries não são mitologia, mas contêm temas míticos que, para alguns, atendem às mesmas necessidades psicológicas. Um ótimo exemplo são as obras "O Silmarillion" e "O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien, bem como a série de filmes Star Wars (Guerra nas Estrelas) de George Lucas.
As leis de copyright, no entanto, limitam os autores independentes de estenderem um ciclo das histórias modernas. Alguns críticos acreditam que o fato de os principais personagens dos ciclos das histórias modernas não estarem no domínio público previne esses ciclos de emprestarem vários aspectos essenciais das mitologias. O "Fan fiction" atenua esse problema.
Ficção, porém, não atinge o nível de mitologia enquanto as pessoas não acreditam que aquilo realmente aconteceu. Por exemplo, alguns acreditam que as histórias de Clive Barker, como "Candyman", foram baseadas em fatos reais. O mesmo pode ser dito da Bruxa de Blair e muitas outras histórias.
A mitologia sobrevive no mundo moderno através de lendas urbanas, mitologia científica e muitas outras maneiras.

Logo vejo aparecer algumas e explicações na lousa.Pego um pedaço de pergaminho junto com um tubo de tinta e uma pena, começo a escreve tudo que estava no quadro.

Após ela termina vejo ela se vira para a sala e dizer:

-Irei dar um tempo para que copiem, enquanto faço a chamada.

Logo após terminar de copiar tudo, vejo ela escrevendo que irá passar um trabalho sobre Mitologia Grega.

O sinal toca ouço ela fala que estamos já podemos sair ,então arrumo minhas coisa e saio dali...

<
/div>

Leona Leroy

Leona Leroy

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE
Habilidade Especial: Nenhuma

MensagemAssunto: Re: Aula de Estudo do Mundo Bruxo   Aula de Estudo do Mundo Bruxo I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 6:10 pm

Aula de Estudo do Mundo Bruxo : 01
Hey ho , let's go .

--------------------------------

A brisa era leve e aconchegante . Conseguia ver o clarear do dia a se estender cada vez mais , fazendo com que a luminosidade se espalhasse rapidamente sobre meus cabelos , que de vez em nunca , era todos emaranhados . Isto eu senti, após ter acordado , podendo claramente ver que o dormitório das garotas , de Sonserina , se encontrava em um tom silencioso muito suspeito ... Isso talvez fosse dia de aulas , o primeiro . Nada mal , nada mal , a não ser pelo fato de eu ser o único ser humano dentro do local . Sim , estava eu sozinha , enquanto os alunos já tomavam seus rumos todos para suas aulas . Cabeça a minha essa minha , desorganizada , desorganizada . Me levantei rapidamente , pegando minhas vestes da Sonserina junto de um tenis all star bem solto , de cor preta , alias , um uniforme que eu curtia de verdade , e também , era o único mesmo que eu gostava . Enfim , sem tempo para pensamentos a mais . Me tomava toda em rapidez , me banhando , vestindo a roupa , sacando minha mala , com cabelos bagunçados e fios desordenados . Essa é uma das consequências de ser uma pessoa sem organização mental . Estava com uma expressão questionante a apresentar em meu rosto , que seguia por mente a consternar todos os métodos possíveis de poder chegar a sala de aula , que eu tinha a mais plena certeza que se escondia , por que o tanto que vaguei para encontrar a sala de aula de história da magia , foi o máximo para uma semana inteira . Ok , eu estava a exagerar ao balbuciar palavras ao ar , como uma perfeita lunática que vivia sozinha e em perfeita harmonia com seu psicológico . Enfim , eu cheguei um pouco antes da professora , Aphrodite Emanuelle Joly , aos passos arrastados , aos pés de alguns lufanos que estavam a falar de um assunto , lufano . Ela sorria ao falar que da matéria , que por mais que a matéria fosse cansativa , deveríamos nos esforçar . A professora era mais do que professora , era diretora , coisa assim . Ela continuava a sorrir ao pegar seu giz , se direcionar a mesa e ir até a lousa , antes dizendo , que iriamos estudar sobre mitologia . Certo , seria até que divertido . Até o ponto aonde minha lastímavel leitura ia , mitologia tratava de lendas sobre deuses que eram animais , ou talvez não . Ela se colcoaou a escrever , e os alunos a copiarem , cada um mais atrasado que o outro . A professora escrevia sobre a Mitologia , e escrevia , e escrevia . Volta e meia , olhava para minha frente , onde podia observar alguns alunos , admirando o nada . Ok , aulas teóricas , não eram tão legais a ponto de dizer um "oba" , mas mitologia , não me parecia uma coisa , ruim . Depois de parar ela nos deu tempo para escrever . A cada molhada no tinteiro , sentia minhas mãos tremulas , mas não continuava a copiar .
Conteúdo do pergaminho :
Spoiler:
Sim , a mitologia tratava de assuntos mais variados do que eu tinha pensado . Parecia ser algo que se nos aprofundássemos , seria de fato , cativo , que pudesse estar mais perto de nós , por mais que não pudéssemos ver , estaria ali presente ... Eu poderia estar viajando geral em meu subconsciente infame . Porém , na minha rápida leitura dos textos , percebi que seu conteúdo era interessante . Ao final , ela pediu , em forma de um trabalho , que fizéssemos um texto , dizendo o que era mitologia grega . Na hora , pensei em dar uma passada na biblioteca para ler um pouco mais sobre o conteúdo , por mais que não fosse muito de meus hábitos . Após o termino de minha copia , fui uma das primeiras sair , após ela ter dito que os que ja tivessem terminado , podiam sair , guardando minhas coisas de maneira notavelmente , livre sobre o espaço que a mala tinha . Deixando alguns alunos ali , a copiarem e olhar fixos , para a professora , que ficou ali até o último dos alunos saírem . Ela tinha dado um tempo para fazermos o trabalho .

--------------------------------

CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Will Fellevack
Monitor-Chefe
Monitor-Chefe
Will Fellevack

Ficha Bruxa
Ano Escolar:
Varinha: 25 cm de Abrunheiro com Dente de Farosútil, Rígida
Habilidade Especial: Avarador

MensagemAssunto: Re: Aula de Estudo do Mundo Bruxo   Aula de Estudo do Mundo Bruxo I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:00 pm

*Will acordava lentamente naquela
manhã ensolarada quando ouve seu despertador avisando que já estava na hora de
acordar hoje seria a aula de estudo do mundo bruxo a aula, mas chata na minha
opinião do lufano,Will se levanta e vai
até o banheiro toma um banho escova os dentes e vai até o seu armário e pega
suas roupas e depois pega sua túnica que está em cima do armário e então o
bruxo vesti toda a sua roupa e pega seu sapato colocando o sapato e indo em
direção ao salão principal, quando o bruxo estava quase chegando no salão
principal encontra Mell e então acompanha ela até o salão principal, O Lufano
não estava com muita fome e só tomo um suco de laranja e acabou de tomar antes
de Mell e então o lufano lhe da um beijo e se levanta e vai em direção a sala de
aula para não chegar atrasado,chegando lá um Grifino iria sentar na primeira
mesa mas jóquei minha mochila fazendo ela cair na cadeira e então

-Esse lugar já é meu!

*Então ele aceitou na boa, e
procurou outro lugar depois de alguns minutos, estava olhando para o teto
quando ouço passos quanto olho é a professora depois de ela entrar

-Nossa!Todas as professoras que
tenho são lindas!*Tom baixo*

*Depois ouço dizer

>Bom dia meu nome é Aphrodite Emanuelle Joly, mas podem me
chamar de Professora Aph’ ou diretora Aph’ ou simplesmente Aph’, sou a
professora de historia da magia do quarto e quinto ano e diretora da Lufa-Lufa.

*Depois
disso dou um sorriso quando ela fala depois ela vai em direção a lousa, antes
passando pela mesa, ela começa a
escrever na lousa

Spoiler:

*Começo a copiar tudo o que ela
escreveu quando ela chamou meu nome eu respondi depois disso acabo de copiar
então ela passa um dever, ela voltou a escrever na lousa

Mitologia Grega
O que é Mitologia Grega
Quero que redija um
pequeno texto de no mínimo 10 linhas com o tema Mitologia Gregas

*Anoto tudo no pergaminho que ja estava acabando, Então
quando a aula estava preste a terminar dou um sorriso para ela e arrumo meu
material assim colocando na mochila e então depois da aula acabar saio dali
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula de Estudo do Mundo Bruxo   Aula de Estudo do Mundo Bruxo I_icon_minitime

Aula de Estudo do Mundo Bruxo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Interactive RPG :: 1ª aula :: 5º ano :: Estudo do Mundo Bruxo-
Ir para: