Isabelle Renkel Stark Diretora
Mensagens : 23 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 38 Localização : Escola Hogwarts Interactive
Ficha Bruxa Ano Escolar: Concluido Varinha: 23,6 cm de Cerejeira com Fio de Cabelo de Veela, Frágil Habilidade Especial: Animagia
| Assunto: Suite de Beatrisse Stark Ter Nov 01, 2011 10:16 am | |
| Suite de Beatrisse Stark Quarto Closet Banheiro Atenção | |
|
Laurentino Shaell Vice-diretor
Ficha Bruxa Ano Escolar: Concluido Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO Habilidade Especial: Oclumência
| Assunto: Re: Suite de Beatrisse Stark Ter Nov 01, 2011 11:13 am | |
| Você vai ver jaja onde eu vou entrar, é capaz de eu quebrar essa plaquinha e tudo mais que tiver nesse quato mixuruca! | |
|
Isabelle Renkel Stark Diretora
Mensagens : 23 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 38 Localização : Escola Hogwarts Interactive
Ficha Bruxa Ano Escolar: Concluido Varinha: 23,6 cm de Cerejeira com Fio de Cabelo de Veela, Frágil Habilidade Especial: Animagia
| Assunto: Re: Suite de Beatrisse Stark Qua Nov 09, 2011 8:56 pm | |
|
Teste Adentro o quarto e vou em direção a cama deixando varias caixinhas em cima da mesma.-Espero que ela goste.Saiu dali logo em seguida.- 1° caixa:
- 2° caixa:
- 3° caixa:
- 4° caixa:
- 5° caixa:
- 6° caixa:
- 7° caixa:
- 8° caixa:
- 9° caixa:
- 10° caixa:
Legendas Narração -Falas "Falas de outros personagens" *Feitiços *Pensamentos* Off: OutrosEle está vestido assim e está escutando "You and I". | |
|
Beatrisse Stark Monitores
Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 29 Localização : Por ai,curtindo a VIDA ! 8)
Ficha Bruxa Ano Escolar: 5° Varinha: 26 cm de Mogno com Corda de Coração de Dragão, Flexível Habilidade Especial: Ofidioglossia
| Assunto: Re: Suite de Beatrisse Stark Qua Nov 09, 2011 9:23 pm | |
| Depois de sair da minha festa que eu gostei,estava linda,dou uma passadinha no meu quarto.Chegando lá abro a porta e corro pra cima da minha cama tirando meu sapato alto e logo sinto algo e penso "alguem entrou o meu quarto" penso Beatrisse.Logo o vejo um monte de caixinhas em cima da minha cama,e como sempre curiosa Bea abre logo e ver uma por uma:
- Spoiler:
Quando ela abre o presente leva um susto e fica de boca aberta,era lindo,tinha adorado. Depois abre as outras.Bea tinha adorado seus presente,era todos lindos,depois de tira da caixinha ela se levanta da cama e vai na frente do espelho e os coloca um por um sorrindo. Depois de coloca todos ,ela pega sua caixinha porta joia e os guarda.Depois vai até sua mesinha e o liga seu notebook rapidinho e depois sai dali... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suite de Beatrisse Stark | |
| |
|