Hogwarts Interactive RPG O ano letivo já se iniciou, faça logo sua matrícula e participe das aulas! |
Fórum desativado - Indicamos o Fórum
http://hogwarts-wk.forumeiros.com/forum
|
|
| Suite de Nathaliie Stark & Laurentino Shaell | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Isabelle Renkel Stark Diretora
Mensagens : 23 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 38 Localização : Escola Hogwarts Interactive
Ficha Bruxa Ano Escolar: Concluido Varinha: 23,6 cm de Cerejeira com Fio de Cabelo de Veela, Frágil Habilidade Especial: Animagia
| Assunto: Suite de Nathaliie Stark & Laurentino Shaell Ter Nov 01, 2011 11:26 am | |
| Quarto Closet Banheiro Sauna Outras áreas | |
| | | Nathaliie Stark Adultos
Mensagens : 28 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 50 Localização : Em algum lugar!
Ficha Bruxa Ano Escolar: Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE Habilidade Especial: Nenhuma
| Assunto: Re: Suite de Nathaliie Stark & Laurentino Shaell Qua Nov 02, 2011 10:42 pm | |
|
Nathaliie estava deitada na sua cama com os olhos fechados pensando na vida, os olhos dela começaram a se abrir lentamente e ela olhando para a lâmpada que com a luz forte a fazia fechar seus olhos, ela se levanta e abre seus olhos olha para o relógio e vê que não faltava muito para anoitecer e então com um desejo de tomar sorvete de morango ela vai em direção ao seu closet pega umas roupas e seu sapato de salto preferido e vai em direção ao banheiro deixando a roupa em sua cama e chegando lá liga a banheira deixando a água sair à água não estava nem muito quente nem muito fria e ela tira a sua roupa e primeiro verificava se a água esta boa colocando seu pé dentro só a ponto do dedo e então senti que a água estava ótima para um banho e ela então entra e toma seu banho coloca um produto na banheira fazendo-a ter espumas que tinham cheiro de morango e ela então sai do banheiro e vai para o chuveiro toma um banho para tirar a aquela espuma e quase se esquecendo de colocar xampu em seu cabelo, saindo de lá pega a toalha e a enrola em seu corpo depois disso vai em direção a cama pega a sua roupa e pega seu secador de cabelo no armário e começa a secar seu cabelo e pegando uma escova de cabelo e fazendo o seu cabelo ficar, mas enrolado depois disso ela pega a roupa e se vesti depois coloca seus sapados e indo em direção a seu armário pega um par de brincos e uma jóia e uma pulseira e colocando-o depois disso ela se deita na cama e diz
-Não sei se vou ou fico!
*Ela diz se levantando e indo em direção a TV ligando e observa que estava passando seu filme preferido e então ela olha o relógio e olha a TV e decide ficar para ver
Nathaliie talvez ficasse para ver o filme inteiro ou saísse na metade do filme e ir para outro local, saio dali
| |
: Talvez iria para a sorveteria ou ficaria em casa mesmo
| |
| | | Laurentino Shaell Vice-diretor
Ficha Bruxa Ano Escolar: Concluido Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO Habilidade Especial: Oclumência
| Assunto: Re: Suite de Nathaliie Stark & Laurentino Shaell Qui Nov 03, 2011 10:25 am | |
| Desaparato ali, na área extarna do quarto, ando em direção ao quarto na expectativa de encontrar ela, mas ao entrar não a vejo, percebo uma roupa dela ali em cima, caminho em direção a cama onde ali sento, pego em sua roupa e cheiro sentindo o seu perfume inconfundivel, fecho os olhos. pensei em andar pela casa, mais talvez não fosse uma boa idéia:-Esperoque não esteja tão solitaria sem minha presença aqui, mais quando chegar as férias estarei aqui com você! Me levando e vou até a área externa e vejo uma foto nossa, então pego minha varinha e lanço um feitiço:-Conurius Army. Aparece um rosa vermelha e um pergaminho, pego uma pena que estava ali próxima e escrevo:
- Spoiler:
- Citação :
- Estou com muitas saudades suas, espero que nosso filhinho esteja bem, Te amo mais que tudo.
Com carinho, seu Fofo...
Coloco o pergaminho junto com a rosa perto de nossa foto. Me viro em direção a porta da área externa, fecho os olhos e Aparato dali.
Legenda-- AçõesFeitiços Falas | |
| | | Nathaliie Stark Adultos
Mensagens : 28 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 50 Localização : Em algum lugar!
Ficha Bruxa Ano Escolar: Varinha: XX cm de MADEIRA com NÚCLEO, FLEXIBILIDADE Habilidade Especial: Nenhuma
| Assunto: Re: Suite de Nathaliie Stark & Laurentino Shaell Qui Nov 03, 2011 9:53 pm | |
| Nathallie estava fora de sua casa indo a lugares que ela gostava de ir e talvez não fosse mais talvez fosse algo importante ou não, ela ia em direção a sua cama quando percebeu que suas roupas que ali estavam bagunçadas pareciam que alguém colocou as mãos nelas, mas ela não ligou muito: talvez a Beatrisse estivesse no meu quarto ou alguém mais o laurentino será que ele poderia estar aqui pensou Nat:*Ando em direção a áreas externa e vejo que lá tinha uma foto do laurentino e minha e então vejo que lá estava uma rosa e então chego e pego a rosa e observo também que avia um pergaminho junto e então começo a ler[spoiler ]Estou com muitas saudades suas, espero que nosso filhinho esteja bem, Te amo mais que tudo. Com carinho, seu Fofo... [/spoiler]*Acabo de ler e dou um sorriso de lado e então pego a rosa e coloco em meu cabelo e então pego o pergaminho e respondoNathaliie depois de escrever a mensagem, Nat assovia e então uma coruja branca aparece voando e então ela entrega o pergaminho para a coruja e então pedi para ela entregar para laurentino e então quando Nat percebe a ave já avia saído dali, depois disso ela troca de roupa e então, saio dali
| |
:
Resposta-Eu também estou com muitas saudades de você, e pode ter certeza que nosso filho/a está muito bem, também de amo muito.
| |
|
| |
kikamoreira
| Assunto: Re: Suite de Nathaliie Stark & Laurentino Shaell Sáb Set 28, 2013 6:57 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suite de Nathaliie Stark & Laurentino Shaell | |
| |
|
| |
| Suite de Nathaliie Stark & Laurentino Shaell | |
|